American Gods: renovada para 3ª temporada com novo showrunner

1 min de leitura
Imagem de: American Gods: renovada para 3ª temporada com novo showrunner

O canal americano Starz confirmou a renovação da série American Gods para a 3ª temporada.

Baseada na obra literária de Neil Gaiman, a produção contará com um novo showrunner para seu terceiro ano. Charles “Chic” Eglee foi contratado para dar continuidade à adaptação de Deuses Americanos.

Essa não é, no entanto, a primeira mudança no comando do programa. A 1ª temporada de American Gods teve Bryan Fuller e Michael Green como showrunners, enquanto o 2º ano – que estreou no último domingo – ficou nas mãos de Jesse Alexander.

American Gods está renovada para a 3ª temporada (Starz).

Em comunicado à imprensa, o escritor Neil Gaiman – que serve como produtor executivo da série – falou sobre a renovação: “Estou emocionado com a renovação de American Gods para a 3ª temporada, e ainda mais empolgado por estar trabalhando com a Chic Eglee. Ele é o melhor parceiro no crime. Estamos trabalhando há semanas para dar forma à temporada e estou muito feliz que ele carregará a tocha dos Deuses Americanos”.

No Brasil, American Gods é disponibilizada pelo Amazon Prime Video, com novos episódios chegando à plataforma de streaming sempre um dia depois da exibição pelo canal Starz nos Estados Unidos.

E aí, gostou de saber que American Gods está renovada para a 3ª temporada? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.