Saiba como economizar sua franquia de internet com o Google Datally

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como economizar sua franquia de internet com o Google Datally

Quem nunca passou um perrengue ao ficar sem internet, não é mesmo!? Pensando nisso, a Google criou o Datally, um aplicativo que tem a função de controlar os dados móveis do seu pacote de internet para casos de emergência. A ferramenta chamada de Dados de Urgência permite que usuário defina uma quantidade específica de megabytes que deseja armazenar em um estoque para uso futuro.

Gostou? Confira o tutorial que preparamos para você:

1) Abra o Datally e toque na função “Dados de Urgência”, localizada na tela inicial do aplicativo. Depois, selecione a opção “Adicione detalhes do saldo”.

2) Defina a quantidade de megabytes ou gigabytes que deseja separar do seu pacote de internet para deixar na reserva de emergência. Depois, informe o saldo atual do seu pacote de dados. Em seguida, selecione a opção “Toque para definir validade” e escolha uma data limite para a reserva se manter intacta.

Sugerimos que escolha o dia da renovação do seu pacote de internet; assim, você terá certeza que a reserva estará disponível.

3) Confirme as informações e toque na opção “Confirmar”. Em seguida, ative o serviço no botão indicado. O aplicativo exibirá a quantidade de reserva definida e os dados de pacote atualizados em tempo real, enquanto você usa o pacote de dados.

4) O Datally envia notificações à medida que a internet for se esgotando, de maneira que vai lembrar o usuário de que ainda há uma quantidade extra guardada.

5) Então, para liberar a internet novamente no celular, toque em “Use os dados de urgência”. Para voltar a bloquear a reserva, selecione “Pause os dados de urgência”; isso ajuda o usuário a controlar o uso da reserva.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.