Watchmen tem 26 indicações ao Emmy: veja reação de Damon Lindelof

1 min de leitura
Imagem de: Watchmen tem 26 indicações ao Emmy: veja reação de Damon Lindelof

A minissérie Watchmen, da HBO, liderou as indicações ao Emmy 2020 com 26 nomeações. A produção concorre em categorias principais, como Melhor Minissérie, além de render indicações para grandes nomes do elenco, como Jeremy Irons e Regina King.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner Damon Lindelof (The Leftovers) afirmou que já imaginava nomeações, mas ficou surpreso com a quantidade. "Não espero nada hoje em dia, e eu acho que é muito difícil investir em premiações. Eu não percebi o quanto me importava até meu coração começar a acelerar", confessou.

Imagem: Divulgação / HBO
Divulgação/HBO

Algumas das indicações que mais o deixaram satisfeito foram as de Louis Gossett Jr. a Melhor Ator Coadjuvante e de Liza Richardson, que trabalhou com ele em The Leftovers, para Melhor Supervisão de Música.

Sobre a possibilidade de uma 2ª temporada, o showrunner declarou que está orgulhoso do trabalho realizado, mas descarta a sua participação em novos episódios. No entanto, ele espera que haja mais de Watchmen. "Eu realmente sinto que o espaço está aberto para que outros possam participar, e estou ansioso para ver o que será feito", finalizou.

A premiação do Emmy Awards 2020 vai acontecer em 20 de setembro. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.