Animação de abertura de Watch Dogs foi criada por mesma equipe de Titanfall

Animação de abertura de Watch Dogs foi criada por mesma equipe de Titanfall

Último Vídeo

Watch Dogs já está entre nós e, apesar de dividir opiniões, vem se mostrando uma nova IP consistente da Ubisoft, ao menos no que diz respeito às vendas, que já somaram bons números desde que o título foi lançado e quebraram recordes nas primeiras 24 horas.

A sequência de abertura, que mostra o protagonista Aiden Pearce fazendo hackings num hotel junto a uma equipe, é uma animação bem interessante criada pelo mesmo time que trabalhou no desenvolvimento da abertura de Titanfall, a Spov Design.

O estúdio foi abordado pela Ubisoft Montreal e solicitado para visualizar “os trabalhos internos de uma rede superconectada de dispositivos”, proposta que basicamente reflete o universo ficcional de Watch Dogs, que se passa na criminosa Chicago.

Os especialistas da Spov criaram o visual e a pegada necessária para transpor as conexões de rede e as exibições de dados, bem como o rastreio de informações para NPCs por dispositivos “de desktops a smartphones”.

O material, então, foi posteriormente produzido por meio de sequências de gameplay da própria Ubisoft com o objetivo de dar um background à narrativa do título. Para refrescar a memória, confira a abertura a seguir: 

E você, está curtindo Watch Dogs? O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A versão para Wii U segue sem data de lançamento definida. A previsão é este ano ainda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.