Animação de Dragon Quest recebe novo trailer focado em ação

Animação de Dragon Quest recebe novo trailer focado em ação

Último Vídeo

A animação “Dragon Quest: Your Story” certamente vem chamando a atenção dos fãs da série por conta de todo o trabalho que a Square Enix está dedicando à ela. Caso esteja curioso para ver um pouco mais desse projeto, a produtora disponibilizou um novo vídeo com cenas importantes daquilo que está por vir.

O vídeo em questão apareceu no Twitter oficial criado para a animação e traz diversos detalhes, como o vilão do game, o momento em que o protagonista está diante das duas pretendentes com as quais pode se casar, alguns momentos de batalhas contra monstros e chefes e muitos outros.

Confira:

Explorando gerações

“Dragon Quest: Your Story” é baseado em Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, lançado originalmente para Super Nintendo e que também ganhou versões para PlayStation 2, Nintendo DS e smartphones. A animação promete explorar diversos elementos vistos no game, o que certamente promete agradar aos que curtiram o título.

O primeiro elemento que podemos destacar é o avanço de gerações, já que a aventura começa com o protagonista criança e passa por outras duas fases, totalizando três passagens de tempo, sendo a segunda a principal delas. O motivo? É nesse momento que o jogador deve escolher uma pretendente para se casar, o que afeta diretamente as habilidades e até mesmo as características físicas dos filhos que surgem na terceira parte.

Além disso, o game também trouxe a possibilidade de domesticar monstros para ajudar nas batalhas, o que, na época, deu aos jogadores a oportunidade de ter diversos personagens na reserva para bolar estratégias variadas dependendo da situação vivenciada ao longo da história. A julgar pelos vídeos já disponibilizados, isso também será mostrado na animação, que chega aos cinemas japoneses em agosto e não tem previsão de ser lançada em outros países.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários