Animação de Ni no Kuni tem data para estrear nos cinemas japoneses

Animação de Ni no Kuni tem data para estrear nos cinemas japoneses

Último Vídeo

Não há dúvidas de que Ni no Kuni chamou a atenção de diversas pessoas, seja pela sua história, visual ou outros elementos que fizeram dele um grande jogo. Por conta disso, a Warner Bros. decidiu aproveitar a popularidade do game para lançar uma animação que estreia em 23 de agosto no Japão.

Além da data de lançamento, a empresa também divulgou um resumo daquilo que a animação pretende tratar em sua história. Veja a seguir:

"Yuu é uma pessoa calma, tranquila e recatada em uma cadeira de rodas, Haru é popular e está no time de basquete e a namorada dele é Kotona, todos eles são estudantes e amigos desde a infância. Um dia, Yuu e Haru são transportados para um mundo mágico paralelo ao mundo real chamado 'Ni no Kuni', depois de tentar salvar Kotona, atacada por alguém.

Ni no Kuni é um mundo onde 'outra versão de você' existe, conectada à sua existência paralela. Yuu pouco a pouco fica atraído pela princesa de Ni no Kuni, Asya, que é idêntica a Kotona. Porém, ele enfrenta um dilema: 'para salvar a vida de Kotona, ele deve tirar a de Asya'.

Haru quer salvar Kotona, Yuu quer proteger Asya. Quando chegar o momento da 'decisão final', em que as vidas das pessoas queridas estão por um fio, que decisão Yuu e Haru vão tomar"?

O filme é dirigido por Yoshiyuki Momose, diretor de animação e designer dos jogos da série Ni no Kuni, e feito em parceria com a Level-5 Studios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários