Roman, namorado de Hope em The Originals, voltará em Legacies

1 min de leitura
Imagem de: Roman, namorado de Hope em The Originals, voltará em Legacies

Um antigo conhecido de The Originals chegará a Legacies para atrapalhar o relacionamento de Hope (Danielle Rose Russell) e Landon (Aria Shahghasemi).

O vampiro Roman (Jedidiah Goodacre) voltará para uma participação no episódio 14 de Legacies, intitulado “Let's Just Finish the Dance”, algo como “Vamos só Terminar Esta Dança”, em tradução livre.

A sinopse do episódio explica que Roman voltará em meio as preparações para o concurso de Miss Mystic Falls, deixando Landon alerta. Enquanto isso, Hope estará lidando com um trauma recente que está atrapalhando sua magia.

Legacies: Roman, o ex namorado de Hope, aparecerá na série

Alerta de spoilers da última temporada de The Originals a seguir! Para quem não se lembra, a o vampiro adolescente (que na verdade tem dezenas de anos de idade) também era um aluno da Escola Salvatore, mas descobrimos que era tudo parte de um plano de vingança que foi culminou na morte de Hayley (Phoebe Tonkin), a mãe de Hope.

No entanto, fica implícito que Roman não era tão cruel quanto sua família de vampiros nazistas e que em algum momento ele realmente se apaixonou pela filha de Klaus. Mas já era tarde.

A última vez que vimos Roman foi após uma sessão de tortura, quando Hope quase completou sua vingança contra o rapaz, mas acabou deixando ele ir. Assista abaixo.

https://www.youtube.com/embed/-LhrXEEqi9Q

Mais novidades sobre Legacies:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.