Animações do novo Mass Effect geram críticas de quem já jogou

Animações do novo Mass Effect geram críticas de quem já jogou

Último Vídeo

Liberado na última quinta-feira (16) para alguns jogadores através do EA Access e do Origin Access, Mass Effect: Andromeda está gerando reações um tanto negativas. O principal ponto de crítica dos jogadores têm a ver com as animações de personagens, tanto quando eles estão caminhando quanto durante conversas.

As situações testemunhadas já foram responsáveis por criar uma bela galeria de gifs e memes relacionados. Segundo os testemunhos, embora algumas das “descobertas” sejam meramente divertidas, muitas delas podem causar bastante distração e interromper a imersão nesse novo universo.

A BioWare afirma estar atenta aos bugs testemunhados pelos jogadores e prometeu trabalhar neles. No entanto, a companhia afirma que não haverá uma atualização de Dia 1 endereçada a corrigir essas falhas de animação — inclusive, o conteúdo do primeiro patch do game já está presente na versão liberada através do EA/Origin Access.

Oferecendo 10 horas de jogo, a versão liberada pela desenvolvedora permite participar das duas primeiras missões da campanha principal, responsável por apresentar os jogadores ao novo capítulo. Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Mass Effect: Andromeda chega às lojas na próxima terça-feira (21).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.