Animal Crossing: New Horizons terá coop online para até 8 pessoas

Animal Crossing: New Horizons terá coop online para até 8 pessoas

Último Vídeo

Durante o Nintendo Direct especial de Animal Crossing: New Horizons, que ocorreu nesta quinta-feira (20), diversas novidades foram reveladas sobre o mais recente game da franquia, envolvendo mecânicas, ambientações, transições do clima e um incrível sistema de cooperação online para até oito jogadores.

Segundo informações, será possível moldar a ilha principal de forma inédita, com os jogadores tendo a chance de edificar diferentes construções e caminhos que tornarão a exploração bem mais íntima. Além disso, foi confirmado que as paisagens serão influenciadas pelo clima, que terá transições constantes com o passar das horas ao mesmo ritmo da vida real, incluindo as estações do ano.

"Sua ilha paradisíaca é o que você faz... literalmente! Construa pontes e caminhos e comece a moldar a própria terra: rios, falésias e encostas!"

Uma das principais novidades que o novo título da franquia acrescentará é a presença de um sistema único de multiplayer online, do qual até oito jogadores poderão participar, com a possibilidade de criar seus personagens em um único Nintendo Switch e explorar a ilha de forma simultânea no mesmo console. Além disso, a presença do aeroporto será essencial, já que ele levará o jogador diretamente para outras ilhas criadas.

"Vá ao aeroporto para convidar amigos para sua ilha ou visite a deles. Até 8 pessoas podem jogar simultaneamente via wireless local ou online. Divirtam-se juntos e façam boas lembranças!"

A Nintendo confirmou que, durante o ano, atualizações com eventos sazonais surgirão gratuitamente para o game, já indicando que a primeira será em 20 de março, quando será possível celebrar o Bunny Day.

Animal Crossing: New Horizons estará disponível para Switch em 20 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários