Animal Crossing: polícia de Taiwan usa o game para devolver Switch perdido

Animal Crossing: polícia de Taiwan usa o game para devolver Switch perdido

Último Vídeo

De maneira surpreendente, a polícia de Taiwan usou Animal Crossing: New Horizons para encontrar o dono de um Nintendo Switch que foi esquecido em um caixa eletrônico.

Entregue aos policiais por um estranho, o console tinha uma cópia do recente jogo da famosa franquia. Foi então que os oficiais decidiram usar o sistema de mensagem do game para se comunicar com os amigos do proprietário do aparelho, em uma tentativa de encontrá-lo.

Animal Crossing: New Horizons está sendo um sucesso desde o lançamento em março. (Fonte: Nintendo/Reprodução)Animal Crossing: New Horizons está sendo um sucesso desde o lançamento, em março. (Fonte: Nintendo/Reprodução)

História com final feliz

Segundo o site taiwanês CTS, a diferente estratégia realmente funcionou. Após um colega passar as informações ao verdadeiro dono do console, ele foi buscá-lo na delegacia.

Além da honestidade do estranho que devolveu o Nintendo Switch, a história se destaca pela criatividade ao usar a tecnologia. Talvez poucas pessoas pensariam em utilizar o jogo para encontrar o proprietário do aparelho.

O que você faria nessa situação? Conte para nós nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários