Animal Crossing: tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Direct

Animal Crossing: tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Direct

Último Vídeo

Hoje (20), a Nintendo realizou uma transmissão especial de Animal Crossing: New Horizons com 25 minutos de duração, exibindo diversas novidades sobre o game exclusivo de Nintendo Switch.

Escolha a área de sua ilha e transforme-a como desejar

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

Em New Horizons, os jogadores poderão escolher pela primeira vez se jogarão em uma ilha no hemisfério sul ou no hemisfério norte ao começar o jogo. A escolha influenciará as estações do ano que afetarão a região, além de variar as atividades e itens disponíveis conforme a clima do ano atual. E com o paisagismo, vai dar para alterar o ambiente da ilha (como rios e terrenos) como bem quiser. Outra novidade será o acesso a outras ilhas distantes e inexploradas, que possuem itens e personagens exclusivos.

Personalizações, estruturas e multiplayer

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

As personalizações foram vastamente expandidas no novo jogo de Animal Crossing. Além de criar seu villager personalizado, agora também será possível customizar os móveis e itens de mobília com diferentes cores, estampas e materiais.

 

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

O aeroporto e a central de serviços são muito importantes no game. O aeroporto permite levar os jogadores até outras ilhas e a se conectar com amigos, através do multiplayer ou enviando mensagens e itens para a sua lista de contatos. O Co-op online pode ser jogado em até 8 pessoas, enquanto o local será de 1 a 4 pessoas no mesmo Switch, utilizando Joy-Cons compartilhados.

A Resident Services, serve como loja para a compra de itens especiais e para construir itens através de sua workbench. Outras estruturas também são interessantes como o museu, a loja de móveis e acessórios e o alfaiate.

Save e Chat

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

Infelizmente, o jogo não terá suporte para salvar na nuvem. Ou seja, se o seu Switch parar de funcionar, você irá perder todo o seu progresso. Porém, para aqueles que assinam o Nintendo Switch Online, poderão recuperar sua conta caso o aparelho seja perdido ou danificado.

O legal é que através do aplicativo NookLink, os jogadores poderão se comunicar por voz, e esse serviço estará disponível a partir de março.

Animal Crossing: New Horizons será lançado em 20 de março deste ano para Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários