Anime Psycho-Pass terá game para Xbox One

Anime Psycho-Pass terá game para Xbox One

Último Vídeo

Fãs de anime que possuem um Xbox One já têm um game para ficar de olho: Psycho-Pass. Sem data de lançamento definida (ou mesmo uma confirmação de versão para o mercado ocidental), a produção do título será supervisionada por Urobuchi, criador da animação. 

Não há muitos detalhes sobre o jogo, e até o momento foi dito apenas que ele vai apresentar uma história original e contará com novos personagens. 

Sobre o futuro 

Ambientada no futuro, a animação mostra um período no qual o Sibyl System faz um escaneamento cerebral para medir o estado mental da pessoa, além da personalidade e a probabilidade de cometer algum crime. Quando as chances de cometer um delito são altas, o indivíduo é perseguido e apreendido – ainda que para isso seja necessário o uso de medidas mais drásticas. 

Os protagonistas da história são Akane Tsunemori e Shinya Kogami, inspetores da Unit One que devem caçar criminosos que fazem parte de um grupo intitulado Enforcers. No time de inspetores também estão Nobuchika Ginoza e outros personagens que certamente farão aparições no game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.