Anjos e demônios: The Awakened Fate Ultimatum ganha três trailers novos

Anjos e demônios: The Awakened Fate Ultimatum ganha três trailers novos

Último Vídeo

Sabe quando você está voltando da escola e um demônio enfia uma faca no seu coração e te transforma em deus? Quem não foi agraciado com a sorte (ou azar?) de passar por uma jornada tão bizarra quanto essa poderá entrar na pele de um protagonista que passou pelos acontecimentos singulares em The Awakened Fate Ultimatum.

A história de Shin Kamikaze, que centraliza o enredo do exclusivo de PS3, ganhou três novos trailers promocionais. As montagens explicam alguns detalhes dos principais personagens do enredo: além do herói, Jupiel e Ariael compõem a tríade dos protagonistas.

Ao ser atacado por bestas durante o trajeto entre a escola e sua casa, Kamikaze é salvo por um anjo que o transporta para um lugar chamado Celestia. Ao acordar no misterioso local, Shin conhece a cientista-demônio Ariael, descrita em seu perfil no trailer de divulgação (abaixo) como uma fanática por miojo. Logo a garota explica que agora cabe ao próprio rapaz aprender a ser um deus e lutar na guerra entre anjos e demônios para determinar o destino do mundo.

O RPG é roguelike — sendo assim, os jogadores terão que passar por dungeons construídas aleatoriamente e batalhar contra monstros alinhados aos dois lados do grande confronto. Durante a exploração, é necessário coletar itens para poder sobreviver, e cada morte leva Shin de volta para o início das missões, sem nenhum dos objetos que estavam em sua posse. A mecânica já deve ser familiar para quem jogou o antecessor do título, The Guided Fate Paradox.

Após passar por todos níveis das dungeons, é preciso escolher qual dos lados ajudar: ao decidir tomar uma decisão condizente com o lado angélico ou demoníaco, o herói poderá usar equipamentos e habilidades permanentes correspondentes aos extremos. Desta forma, Shin pode tentar manter um equilíbrio ou optar por usar exclusivamente os poderes de um dos lados.

Além de ser acompanhado pela ruiva Ariael, o protagonista também terá que interagir com Jupiel, uma fanática por ursinhos de pelúcia e amante de abacates. A garota representa o oposto de Ariael, lutando pelo lado dos anjos. Assista ao vídeo que foca na apresentação da personagem, abaixo:

A arte do game é feita por Noizi Ito, também conhecido pela animação “The Melancholy of Haruhi Suzumiya” — os personagens são modelados em sprites 3D, nos moldes dos jogos da franquia Disgaea.

O game será publicado no ocidente pela NIS America e chegará ao PlayStation 3 no dia 17 de março, em cópias digitais e físicas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.