Anno 1602: Game de RTS está disponível gratuitamente pela Uplay
16
Compartilhamentos

Anno 1602: Game de RTS está disponível gratuitamente pela Uplay

Último Vídeo

Anno 1602 ou 1602 AD, como era conhecido na América do Norte, foi originalmente lançado em 1998 e é o primeiro jogo da série Anno. O game do gênero RTS/gerenciamento, isto é, de estratégia e construção de cidade em tempo real foi desenvolvido pela Max Design e publicado pela Sunflowers Interactive. Após 20 anos, foi anunciado que Anno estará disponível gratuitamente para todos até sábado, 22 de dezembro. 

Para acessá-lo é necessário criar uma conta Ubisoft, efetuar o login e o game estará pronto para ser automaticamente adicionado à sua biblioteca Uplay. Após isso, o jogador poderá iniciar o Uplay ou baixá-lo se ainda não o tiver instalado, ou pode simplesmente sair e fazer outra coisa, pois o jogo estará disponível na sua biblioteca para sempre.

Anno 1602 foi um sucesso de vários milhões de dólares vendido na Alemanha, onde foi lançado pela primeira vez (já que foi desenvolvido na Áustria), mas a reação em outros lugares foi um pouco mais mista: A PC Gamer UK marcou 81/100 em sua análise, enquanto que a PC Gamer EUA deu uma nota menor, 57/100.

De modo geral, Anno foi uma mistura de jogos de simulação e estratégia, dando aos jogadores a oportunidade de criar um mundo realista e animado, modelando-o ao seu gosto. O objetivo final do jogo é descobrir cadeias de ilhas, resolvê-las, desenvolvê-las e depois negociar com outros jogadores. Ao jogar também é possível negociar com suas próprias colônias e vários jogadores neutros controlados pela CPU, como os nativos da tribo. Mesmo que o jogo se concentre fortemente em um ponto de vista econômico, em várias ocasiões o jogador será forçado (ou trará a outros) para defender suas ilhas contra possíveis inimigos.

Além disso, foi considerado um game bem-sucedido o suficiente para iniciar uma longa série de jogos que ainda está ativa: Anno 1800, um retorno às raízes históricas da série, está programado para 26 de fevereiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários