WandaVision revela cartaz com Visão e Feiticeira Escarlate e volta de personagens do MCU

1 min de leitura
Imagem de: WandaVision revela cartaz com Visão e Feiticeira Escarlate e volta de personagens do MCU

Durante a apresentação sobre as novas séries do Disney+, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou novidades no elenco de WandaVision e ainda aproveitou para divulgar uma arte conceitual sobre o seriado.

Um dos anúncios é a volta de Kat Dennings (Thor e Thor:Mundo Sombrio) como Darcy Lewis e Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) como o Agente Jimmy Woo. Além da dupla, Teyonah Parris vai interpretar Monica Rambeau adulta (a personagem apareceu ainda criança em Capitã Marvel) e Kathryn Hahn vai ser a barulhenta vizinha do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

Um dos principais mistérios da série é como o Visão vai voltar depois de sua morte em Vingadores: Guerra Infinita. As consequências dos eventos de WandaVision serão abordados no próximo filme do Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Além das novidades no elenco, durante a convenção também foi divulgado um pôster sobre a produção. Mais tarde, Andy Park, diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, compartilhou a arte conceitual em seu twitter:

https://pbs.twimg.com/media/EC2TiPCUwAAB8Dt?format=jpg&name=small" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Twitter/Andy Park)

Matt Shakman (Game Of Thrones) vai ser o diretor dos seis episódio da série, que tem previsão de estreia para o começo de 2021.

Além de WandaVision, a Marvel Studios conta com mais 7 séries confirmadas no Disney Plus: Loki, O Falcão e o Soldado Invernal, What If…?, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, She-Hulk eCavaleiro da Lua.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.