Lucifer: título do primeiro episódio da 5ª temporada revelado

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: título do primeiro episódio da 5ª temporada revelado

O final de Lucifer está próximo, mas pelo menos os fãs podem contar com uma 5ª temporada um pouco maior do que as anteriores e o título do primeiro episódio da última temporada sugere que Lucifer (Tom Ellis) estará a mercê de seu destino infernal.

Embora a gigante do streaming ainda não tenha revelado a data da estreia, os showrunners decidiram brincar com os fãs e compartilharam que o título de estreia iniciaria com as letras: R,S,D e G. Alguns fãs chegaram bem perto, com “Really Sad Decker Girl”, contudo os escritores acabaram com todas as dúvidas e postaram o título oficial no Twitter:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}What? A sad 😈 guy? Who could that be {@@a href="https://twitter.com/jkning?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@jkning{@@/a@@} ? 🤔 {@@a href="https://twitter.com/hashtag/LuciferSeason5?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#LuciferSeason5{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/lucifer?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#lucifer{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/MRLsCGoBNV"@@}pic.twitter.com/MRLsCGoBNV{@@/a@@}{@@/p@@}— Lucifer Writers Room (@LUCIFERwriters) {@@a href="https://twitter.com/LUCIFERwriters/status/1167184207363239936?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}29 de agosto de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Sim, o título da estréia da temporada final é "Really Sad Devil Guy" e, como normalmente os nomes dos episódios são partes de diálogos fora de contexto, podemos assumir que alguém está dizendo isso sobre o próprio Lucifer. Por mais que esta não seja a maneira mais dramática de descrever o Diabo, não é surpresa que alguém o descreva como "realmente triste", considerando como a 4ª temporada terminou.

Os escritores Modrovich e Joe Henderson revelaram ao TVLine que já planejavam a sequência de abertura da temporada final desde que iniciaram o quarto ano da série e acrescentaram que "temos outro brinquedo divertido e sabemos que ele será um fator importante na 5ª temporada".

E aí, fãs de Lucifer? Muito ansiosos para os últimos 16 episódios da série? Contem suas expectativas para a gente nos comentários!

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.