Voxel

Anote na agenda: Awakened, novo DLC de Dead Space 3, chega na próxima semana

Último Vídeo

Img_normal
Para quem sobreviveu aos terrores de Dead Space 3, mas quer revisitar seus medos ao lado de Isaac Clarke e John Carver, a Electronic Arts  tem uma boa notícia. O DLC Awakened já tem data para chagar ao seu console.

De acordo o estúdio, o extra estará disponível para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360 já próxima terça-feira, dia 12 de março, por apenas US$ 9,99 — cerca de R$ 20 na cotação atual.

E para empolgar os fãs da série, a EA liberou várias imagens que mostram algumas cenas presentes no novo conteúdo. Pelo visto, teremos mais uma vez uma seita envolvida por trás de todos os acontecimentos, com direito a automutilação e alguns Necromorphs para dar o tom sombrio que tanto gostamos.

Desenvolvimento em etapas

E para quem ainda torce o nariz para DLCs e à velha polêmica sobre sua produção antes mesmo de o jogo ter sido finalizado, o produtor da Visceral, John Calhoun, explica que, no caso de Awakened, as coisas não foram bem assim.

Img_normal
Segundo ele, nenhum membro da equipe de produção trabalhou no desenvolvimento do extra enquanto Dead Space 3 estava sendo produzido. O produtor conta que o título já tinha sido concluído meses antes de chegar aos consoles e que o estúdio aproveitou esse tempo extra para cuidar do DLC.

Calhoun diz ainda que Awakened nunca foi imaginado como algo que deveria estar dentro do jogo e retirado apenas para ser vendido como material adicional. De acordo com ele, todo o conteúdo foi feito por um grupo menor de funcionários como forma de “ocupar” essa janela entre a finalização e o lançamento do game.

Fonte: Destructoid

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.