Another World deve ganhar versão para consoles atuais

Another World deve ganhar versão para consoles atuais

Último Vídeo

Nenhum momento seria mais adequado do que o auge do flat design para o resgate do clássico Another World nas atuais plataformas de games. Mais conhecido no Brasil por “Out of This World”, o game minimalista está para chegar no Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation 3, PS Vita e Playstation 4.

Ainda sem anúncio oficial, a informação do relançamento veio a público graças a uma recente listagem que surgiu no site da USK, organização responsável classificações etárias em produtos de entretenimento na Alemanha. Segundo a página, o jogo, originalmente desenvolvido e publicado pela finada Delphine Software, será desta vez distribuído pela Digital Lounge.

O novo port deve ser baseado na remasterização de 20º aniversário que o jogo ganhou nas mãos do estúdio DotEmu, para PC e dispositivos mobile, em 2010.  A versão trouxe gráficos em HD, esquema diferente de controles, modos múltiplos de dificuldade e efeitos sonoros remasterizados.

Um outro mundo

A história narra a aventura de Lester Knight Chaykin, um jovem cientista que, após uma experiência malsucedida em seu laboratório, acaba sendo transportado um mundo desconhecido. Chegando lá, ele é aprisionado pelos humanoides hostis que vivem no planeta e para escapar precisa sobreviver à perseguição, enquanto resolve puzzles espalhados pelo caminho.

Another World foi lançado pela primeira em 1991 para computadores (Amiga, Atari ST, Apple IIGS e DOS), sendo portado nos anos seguintes para várias plataformas, incluindo o Super Nintendo, Mega Drive e Game Boy Advance.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.