Voxel
17
Compartilhamentos

Ansioso por Trials of the Blood Dragon? Veja dez minutos do game [vídeo]

Último Vídeo

Certas combinações, por mais malucas que pareçam, provam que podem render coisas no mínimo interessantes. Uma prova disso é Trials of the Blood Dragon, game apresentado durante a conferência da Ubisoft realizada na última segunda-feira (13) e que faz um cruzamento entre a série Trials e Far Cry 3: Blood Dragon

O vídeo que você confere na janela mais acima mostra os primeiros dez minutos do game. Quem se divertiu na série Trials certamente vai reconhecer as maluquices elaboradas para cada um dos trajetos, enquanto a ambientação à la desenho dos anos 80 (com direito a alguns “bugs” propositais) vem diretamente da expansão de Far Cry 3. 

De acordo com as informações divulgadas, neste game o jogador vai acompanhar história dos filhos de Rex “Power” Colt, o herói de Blood Dragon. Aqui, os vietnamitas conseguiram colocar suas mãos na tecnologia Blood Dragon para criar armas, e devem ser parados a todo custo. Porém, caberá ao casal de gêmeos concluir essa jornada, tendo em vista que o pai da dupla morreu ao tentar encarar a quarta Guerra do Vietnã sozinho.

Todo herói precisa de uma área de preparação e descanso, e é aqui que os protagonistas de Trials of the Blood Dragon se encontram antes de cada missão

A preparação nossa de cada missão 

Antes de seguir para as missões, o jogador pode passar por uma área de preparação onde é possível ver alguns adesivos, relaxar ouvindo algumas das faixas do jogo, acessar um pôster que o leva para a sua próxima missão e até mesmo um baú que pode ser aberto com dicas coletadas ao longo da aventura. 

Além dos momentos radicais, o jogo também conta com fases de ação lateral

Além dos momentos radicais, o jogo também conta com fases de ação lateral. Nesse momento, a garota entra em ação e utiliza todo o seu conhecimento para hackear computadores e, evidentemente, detonar alguns inimigos que fizeram a péssima escolha de se colocar em seu caminho. 

Trials of the Blood Dragon está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.