Anthem foi o 5º jogo mais vendido nos EUA até agosto

Anthem foi o 5º jogo mais vendido nos EUA até agosto

Último Vídeo

Apesar dos diversos problemas de Anthem no lançamento e de não corresponder às expectativas de venda da EA, o jogo foi o quinto mais vendido nos Estados Unidos nesse ano até o mês de agosto. A informação veio do grupo de pesquisa The NPD Group.

"Até o mês de agosto, Anthem foi o 5º jogo mais vendido nos Estados Unidos nesse ano, ficando atrás apenas por Mortal Kombat 11, Kingdom Hearts 3, Madden NFL 20 e Tom Clancy's The Division 2", explicou o pesquisador do grupo, Mat Piscatella, por meio de sua conta no Twitter.

O jogo passou por problemas de desempenho e falta de conteúdo a ponto do próprio CEO da EA afirmar, em junho, que o título falhou em agradar os dois públicos. As redes sociais passaram até mesmo por um mês de silêncio, mas um dos produtores garantiu que o game ainda estava vivo. Em agosto, o evento Cataclisma chegou para os jogadores.

Anthem foi lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em setembro, o gestor de serviços live, Chad Robertson, comentou que o estúdio está trabalhando em "melhorias mais fundamentais, mas elas levarão tempo" e que eles querem ver o jogo "crescer, evoluir e prosperar nos próximos anos".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários