Anthem apresenta um mundo abandonado pelos Deuses
210
Compartilhamentos

Anthem apresenta um mundo abandonado pelos Deuses

Último Vídeo

Durante a EA Play, a BioWare divulgou mais detalhes sobre Anthem, game que chega às lojas no dia 22 de fevereiro do próximo ano. Segundo a desenvolvedora, seu objetivo é oferecer uma experiência que evolui de forma constante e que poderá ser atualizada e mantida viva pelos próximos anos.

Em Anthem, temos que encarar um mundo que foi “abandonado pelos Deuses” — e as entidades ainda fizeram questão de esquecer suas ferramentas de criação por lá. Você é um freelancer que usa armaduras extremamente tecnológicas conhecidas como Javelins para lutar contra o Dominion, entidade que encontrou uma forma de transformar essas ferramentas em armas

Sua armadura define o papel executado nesse mundo: Colossus, Ranger, Storm ou Caster. Como você é um freelancer não será preciso se prender a um papel específico, podendo mudar sua especialização para garantir uma experiência de jogo mais divertida — ou para ajudar seus amigos com uma função específica quando eles precisarem disso.

Anthem

Seu objetivo é explorar o mundo alienígena e garantir a proteção do mundo de Tarsis ao mesmo tempo em que adquire experiência e novos itens. Enquanto o mundo em geral estará aberto para o multiplayer, a BioWare criou um sistema de cidades nas quais sua aventura individual se desenvolve e ganha novos capítulos.

A desenvolvedora afirmou que vai oferecer microtransações dentro de Anthem, mas elas vão se restringir a itens cosméticos. Em outras palavras não haverá como comprar vantagens de jogabilidade e não vai existir qualquer sistema de caixas de loot — os jogadores sempre vão saber exatamente o que vão conseguir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários