Anthem: Bioware detalha dificuldade, missões diárias e mais
14
Compartilhamentos

Anthem: Bioware detalha dificuldade, missões diárias e mais

Último Vídeo

Um dos grandes lançamentos do começo de 2019, Anthem promete trazer uma grande variedade de atividades para mantê-lo entretido. Enquanto os canais oficiais da BioWare deixam a dever em questões de novidades, quem acompanha os desenvolvedores Mark Darrah e Michael Gamble nas redes sociais tem conseguido saber mais sobre o game em doses constantes.

Anthem

Segundo o produtor executivo Mark Darrah, o novo game vai trazer um sistema de missões diárias com recompensas que estimulam os jogadores a continuar voltando. Já Michael Gamble confirmou que há diversos níveis de dificuldade para as missões, sendo que o mais desafiador deles devem ser conhecido como “veterano”.

Matchmaking confirmado

Darrah também confirmou que Anthem vai ter um sistema de matchmaking desde o dia em que chegar às lojas, mas não soube confirmar se os jogadores de PC vão ter suporte nativo a monitores ultrawide. No entanto, ele confirmou que o diretor Jonathan Warner está jogando o game dessa maneira e não teve nenhum problema até o momento.

Anthem

Questionado por fãs, o produtor executivo afirmou que a BioWare ainda não pode confirmar o número total de armas, tampouco detalhar as funções sociais do jogo no momento atual. Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Anthem vai chegar às lojas no concorrido dia 22 de fevereiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários