Anthem vai chegar às lojas sem suporte oficial a clãs

Anthem vai chegar às lojas sem suporte oficial a clãs

Último Vídeo

Embora tenha sido criado para favorecer o trabalho em equipe, Anthem vai chegar às lojas sem algo essencial para muitas pessoas: o suporte oficial a clãs. Segundo a BioWare, essa ausência vai ser compensada pelo fato de o game dar mais recompensas a quem joga em times.

Anthem

Em uma publicação no Reddit, o produtor Ben Irving explicou que as partidas cooperativas vão render “Experiência da Aliança”, que é adicionada a um banco geral do Sistema de Aliança. Ao final de cada semana, os pontos acumulados vão ser calculados e trocados pela moeda de Anthem — que é usada para desbloquear novos itens cosméticos.

Trabalho em equipe será recompensado

Irving alerta que somente a experiência adquirida com os cinco amigos com quem você mais jogou é computada, o que deve impedir que o sistema seja manipulado por quem participa de muitas partidas abertas. Em longo prazo, a BioWare pretende incluir um sistema de guildas/clãs, que deve “ter um papel crítico em ajudar os jogadores a formar grupos organizados com interesses e estilos semelhantes”. No entanto, uma data específica para isso não foi divulgada.

Anthem

Anthem está programado para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro, com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One. Quem tiver uma assinatura do EA Access ou do Origin Access poderá jogar uma prévia de 10 horas a partir do dia 15, enquanto o game completo estará liberado para o Origin Access Premier a partir dessa data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários