Anthem deve ter botão para correr dentro do hub depois de reclamações

Anthem deve ter botão para correr dentro do hub depois de reclamações

Último Vídeo

Anthem já foi finalizado e está há poucas semanas do seu lançamento. Mesmo assim, ainda existem espaços para mudanças e melhorias, principalmente após feedback da demo do jogo, liberada há pouco tempo. Um dos elementos que foi bastante criticado foi a movimentação do personagem no hub do game, um local chamado Fort Tarsis. Agora, a Bioware revelou que deve incluir um botão para correr dentro dessa área.

Anthem tem uma área em que o jogador controla o seu Freelancer, conseguindo novas missões e realizando melhorias na sua Javelin. Chamada de Fort Tarsis, essa área não é pequena, então a ausência de um botão de corrida faz com que sair de ponto A até ponto B pareça uma eternidade, devido ao ritmo que o personagem anda. Vários jogadores que tiveram acesso à demo VIP de Anthem reclamaram nas redes sociais sobre isso e a Bioware parece ter ouvido todo mundo.

Em entrevista ao site GamesRadar, Casey Hudson, gerente geral da Bioware e diretor da trilogia Mass Effect, comentou sobre o assunto, revelando que existe um botão para se movimentar mais rapidamente em Fort Tarsis, mas que acabou sendo removido da demo VIP por uma ou outra razão que ele não soube especificar. Mesmo assim, ele assegurou que a função estará presente na versão final do jogo.

Segundo Mark Darrah, produtor executivo de Anthem, a ideia original era fazer o Freelancer apenas andar por Fort Tarsis para que as partes do jogo em que você controla o Javelin pareçam que você é muito mais poderoso, algo que pode funcionar nos primeiros momentos do jogo, mas que poderia se tornar um desastre após você estar com várias horas e somente querendo avançar logo.

Pelo menos, os jogadores poderão se mover com mais liberdade por Fort Tarsis a partir do dia 22 de fevereiro, quando Anthem chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários