Anthem ganha mais informações sobre mundo aberto e sistema de progressão
08
Compartilhamentos

Anthem ganha mais informações sobre mundo aberto e sistema de progressão

Último Vídeo

Novidades sobre Anthem: manda mais que tá pouco? A BioWare está te ouvindo e, aos poucos, abre o bico sobre a aventura online intergalática de RPG. Mark Darrah, produtor executivo do game, forneceu mais algumas informações sobre a jornada no Twitter.

A primeira delas é que, no modo livre, não há limites de distância entre os jogadores. Caso você esteja numa missão, será transportado "sob certas circunstâncias". Na customização, só boas notícias: diferentes estilos de pintura estarão à disposição, e novas opções são desbloqueadas conforme você joga. Mas não é só isso: a geometria também poderá ser alterada.

No campo das armas, não haverá como empunhar duas ao mesmo tempo – portanto, elimine esse sentimento Duke Nukem que você imaginava adotar para sair destroçando os bichões. Já na progressão, a história é outra: os Javelins não têm árvores de habilidades; a progressão deles é baseada no equipamento. O Freelancer (o personagem) sobe de nível, e todos os drops têm, por base, o nível em que ele se encontrar. E sim, ele tem sua própria skill tree.

Anthem terá eventos periódicos que resultam em equipamentos únicos – o que faz sentido, dada a natureza online da experiência. Nada que não imaginávamos, inspirações em Destiny e, é claro, elementos que só saberemos ao sentir o jogo quando ele for lançado, no dia 22 de fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários