Anthem ganha novas missões de endgame, configurações no PC e bugs

Anthem ganha novas missões de endgame, configurações no PC e bugs

Último Vídeo

Trabalhando duro para aprimorar Anthem, a BioWare liberou na última terça-feira (26) um patch que promete aprimorar o endgame do jogo. A versão 1.0.4 do game adiciona novas missões Lendárias e os Caches Elysian, ambas com o objetivo de recompensar mais quem ainda está investindo seu tempo na aventura.

Anthem

Na prática, as missões lendárias permitem que você jogue novamente uma missão aleatória da história do jogo em uma dificuldade maior. A missão escolhida muda a cada dia, e você poderá se aventurar nela quantas vezes quiser enquanto ela estiver disponível. Já os Caches Elysian surgem ao completar desafios diários, que rendem chaves que garantem acesso a itens de personalização e materiais de criação raros.

Enquanto os novos baús garantem acesso a mais poses, emotes e vinis para armaduras, eles não vão oferecer peças como armaduras e capacetes, o que pode decepcionar alguns jogadores de Anthem. No PC, a atualização também traz a possibilidade de ajustar seu campo de visão e suporte à tecnologia DLSS para donos de placas RTX, algo que a NVIDIA promete que pode melhorar em até 40% o desempenho do jogo.

Bugs acompanham a atualização

Infelizmente, não foi com a atualização 1.0.4 que a BioWare conseguiu interromper o ciclo no qual, ao tentar consertar algo, ela acaba quebrando alguns aspectos de Anthem. Aparentemente, a introdução dos novos caches fez com que os jogadores deixassem de ganhar ao menos um item Obra-Prima ao completar as fortalezas do título.

Anthem

Além disso, a atualização está permitindo que, em alguns casos, você pegue o loot destinado a outros jogadores — algo que não é contemplado pelo design básico do jogo. Para completar, alguns dos itens cosméticos relacionados aos Caches Elysian só aparecem corretamente no inventário após o game ser reinicializado.

Em compensação, Anthem se livrou de um obstáculo considerável: agora não é preciso mais encarar uma tela de carregamento para acessar seus equipamentos na Forja. A atualização 1.0.4 já está disponível para todos os jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One, e a BioWare afirma que já está investigando os problemas que ela trouxe para corrigi-los o quanto antes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários