Anthem vai a Gold e ganha espaço social para 16 jogadores

Anthem vai a Gold e ganha espaço social para 16 jogadores

Último Vídeo

Através do Twitter de seu animador de cinemáticas, Tal Peleg, a equipe responsável pelo desenvolvimento de Anthem revelou que o jogo finalmente “foi a Gold”. Isso significa que o processo de desenvolvimento principal foi encerrado e o game está pronto para ir às prensas e chegar às lojas no dia 22 de fevereiro.

Também através da rede social, o produtor Michael Gamble revelou que o game vai trazer em seu lançamento algo que foi adicionado a pedido dos jogadores. Ao finalizar uma missão, os jogadores poderão ir até a “Launch Bay”, uma área na qual você pode interagir com até 16 pessoas para usar a forja e obter novos contratos.

Recursos que devem ser expandidos

Enquanto inicialmente esse recurso de Anthem vai oferecer acesso somente a funções básicas do game, futuramente a BioWare promete adicionar mais opções a ele. Gamble afirmou que a Launch Bay não vai estar disponível no Beta VIP que começa amanhã (dia 25), sendo algo que será adicionado ao game em sua versão finalizada.

Para jogar o game antes do lançamento, basta ter realizado sua pré-compra ou ter uma assinatura ativa dos serviços EA ou Origin Access. Caso contrário, será preciso esperar até o dia 1 de fevereiro, quando a demonstração deve ser aberta para o público geral interessado no que Anthem tem a oferecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários