Anthem é o jogo mais vendido nos Estados Unidos em fevereiro
257
Compartilhamentos

Anthem é o jogo mais vendido nos Estados Unidos em fevereiro

Último Vídeo

Anthem foi lançado como um dos títulos mais aguardados do ano e podendo mostrar que a BioWare continua com bons títulos, como a trilogia original de Mass Effect e Dragon Age. O lançamento foi conturbado, com críticas relacionadas ao conteúdo do jogo (ou a falta dele), entre outras questões com desempenho e bugs. Mesmo assim, a EA pode comemorar o lançamento, já que o título foi o mais vendido nos Estados Unidos no mês de fevereiro.

De acordo com a firma NPD, responsável por reunir os dados de vendas em lojas dos Estados Unidos, Anthem já é o segundo jogo mais vendido de 2019, ficando em primeiro lugar no ranking americano. Segundo a NPD, Anthem também foi o segundo maior lançamento da história da BioWare, ficando atrás apenas de Mass Effect 3.

Imagem: Divulgação/Electronic Arts

Em algo surpreendente, Jump Force, um jogo bastante críticado pela imprensa especializada e pelo público, ficou em segundo lugar de vendas nos EUA, com Kingdom Hearts 3 finalizando o pódio de vendas no país, além de ser o jogo mais vendido em 2019 até agora.

Metro Exodus e Far Cry: New Dawn, outros lançamentos de renome em fevereiro, ficaram entre os dez títulos mais vendidos nos EUA. Outro título que viu seu lançamento no mês passado foi Crackdown 3 acabou ficando de fora do Top 20 de vendas gerais e do Top 10 de jogos mais vendidos para Xbox One em fevereiro. Apesar de isso ser preocupante em relação ao número de vendas, é importante lembrar que o título foi liberado também no Xbox Game Pass, algo que pode ser um dos motivos para isso ter acontecido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários