Anthem não deve ter modo de 60 FPS nos consoles, nem mesmo em 1080p
1.319
Compartilhamentos

Anthem não deve ter modo de 60 FPS nos consoles, nem mesmo em 1080p

Último Vídeo

Caso você esteja ansioso para Anthem e pretenda jogar o game com a maior taxa de quadros possível, a compra de um PlayStation 4 ou de um Xbox One X não vai fazer muita diferença — mesmo jogando em 1080p. Em uma conversa no Twitter, o produtor Michael Gamble confirmou que a BioWare decidiu se focar mais na apresentação visual do que em um desempenho maior na hora de trazer o game para consoles.

Questionado por um fã, Gamble afirmou que, embora os gráficos tenham sido priorizados no momento, futuramente o framerate pode ser levado em consideração. Questionado sobre a possibilidade de jogar em 4K/60 FPS, o produtor foi direto: “não estou certo de um game que pode fazer isso. Anthem não vai rodar em 4K a 60 FPS”.

Crossplay e cross-save estão sendo estudados

Gamble também afirmou que aqueles que possuem os consoles mais poderosos vão conseguir jogar Anthem a 30 FPS com uma qualidade visual maior do que as plataformas básicas, além de contar com suporte a HDR nelas. Ele também disse que a BioWare estuda questões como o cross-save e o crossplay entre diferentes plataformas, mas não prometeu nada nesse sentido.

Anthem

Dessa forma, a única forma de jogar o game a 60 FPS será apelando para a versão PC — mas você vai precisar de um hardware forte para isso. Com lançamento programado para o dia 22 de fevereiro, o novo game deve receber uma demonstração VIP para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de janeiro para quem já fez a pré-compra — que deve ser liberado para todos entre os dias 1 e 3 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários