Anthem recebe patch que melhora loot e corrige crashes nos consoles e PC
152
Compartilhamentos

Anthem recebe patch que melhora loot e corrige crashes nos consoles e PC

Último Vídeo

No último sábado (9), os jogadores de Anthem se depararam com um novo patch que trouxe algumas das melhorias de loot prometidas pela BioWare. Mais importante do que isso, a atualização também promete corrigir alguns bugs que estavam fazendo com que o jogo desse crash nos consoles e no PC — algo que incluía a possibilidade de o PlayStation 4 ficar preso em seu loop de inicialização.

Anthem

Outra mudança significativa foi o fato de que, agora, não há mais atividades que impedem que você ressurja depois de certo tempo de espera. Com isso, a desenvolvedora pretende que os jogadores não fiquem mais presos em certos pontos das missões caso seus companheiros não consigam revivê-los.

Ajustes variados

Enquanto o contador de respawn para as missões principais e contratos comuns é de 10 segundos, ele sobe para 30 nas Fortalezas, contratos lendários e outras missões do endgame — só não houve mudanças no Modo Livre do jogo. O patch também garante que, após o nível 30, os jogadores de Anthem não vão mais encontrar os itens mais comuns do jogo entre o loot obtido.

A BioWare agora também permite que você inicie expedições a partir de qualquer ponto do Forte Tarsis e corrige alguns problemas de interação com NPCs. Em compensação, o cofre de itens não é mais acessível a partir da forja, decisão feita pela empresa como forma de aprimorar o desempenho geral do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários