Anthem terá demo no início de 2019; EA/Origin Access têm acesso antecipado

Anthem terá demo no início de 2019; EA/Origin Access têm acesso antecipado

Último Vídeo

A EA anunciou, nesta sexta-feira (7), as datas para a demo "VIP" de Anthem, bem como a demo aberta a todos os usuários. Os fãs que pré-comprarem o jogo, assim como assinantes do EA Access e Origin Access, terão acesso à demo VIP em 25 de janeiro de 2019. Já os demais usuários terão a chance de testar o game no dia 1º de fevereiro. Ambas as demos estarão disponíveis no Origin para PC, no EA Access do Xbox One e no PS4 (no caso do PS4, só quem fizer a pré-compra tem acesso à demo VIP).

Jogadores da demo VIP serão os primeiros freelancers a enfrentarem os perigos do mundo de Anthem e, por isso, receberão um item no jogo. Eles também verão seu progresso ser levado para a demo aberta. Todos os freelancers devem manter os olhos abertos durante a demo aberta, pois os desenvolvedores têm uma "surpresa especial" aos "mais ousados".

“É hora dos fãs colocarem suas mãos e experimentarem Anthem. Nós realmente acreditamos que eles vão apreciar o sabor de voar e lutar nesse novo mundo que nossa equipe tem criado por muitos anos", disse Mike Gamble, Lead Producer do título.

Na última noite, no The Game Awards, a BioWare também revelou o novo trailer para Anthem, trazendo uma visão mais profunda ao vilão do jogo, The Monitor. Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Relembre o vídeo divulgado:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários