Anthem: veja quando os servidores abrem e horários de carregamento prévio

Anthem: veja quando os servidores abrem e horários de carregamento prévio

Último Vídeo

Com lançamento oficial marcado para o dia 22 de fevereiro, Anthem já pode ser jogado a partir desta sexta-feira (15) por quem tem o EA/Origin Acess ou o Origin Access Premier. Para facilitar a vida de quem está esperando ansiosamente pelo game, a Electronic Arts divulgou um calendário dizendo quando você poderá iniciar o preload e o momento em que os servidores vão ser abertos.

Anthem

Vale notar que a aventura estará disponível de forma limitada para quem assina o EA ou o Origin Access em suas versões mais básicas. Embora tecnicamente o jogo completo vá ser baixada no Xbox One ou no PC, quem usa os serviços vai estar limitado a dedicar 10 horas a ele antes do lançamento oficial. Confira os horários dos servidores:

  • Para assinantes do EA/Origin Access: 13 horas (no horário de Brasília)
  • No dia do lançamento (22 de fevereiro): 4 horas da manhã (no horário de Brasília)

A boa notícia para quem já comprou Anthem em pré-venda ou vai usar os serviços de assinatura para jogá-lo é que o pré-carregamento já foi liberado pela Electronic Arts. Ocupando mais de 50 GB em sua versão para PC, o game de ação promete oferecer uma história rica combinada a um multiplayer cooperativo envolvente e um universo em constante evolução.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários