Antivírus estão corrompendo saves de Dark Souls Remastered no PC
02
Compartilhamentos

Antivírus estão corrompendo saves de Dark Souls Remastered no PC

Último Vídeo

Caso você esteja tendo problemas com saves corrompidos de Dark Souls Remastered no PC, o culpado pela situação pode ser seu software antivírus. Aparentemente, ativar soluções como o BidDefender ou o próprio Windows Defender pode fazer com que seus saves sejam “estragados” ou que o jogo passe por tempos de carregamento indefinidos.

Quem alertou sobre o problema foi a própria Bandai Namco, empresa responsável pela publicação da remasterização. Segundo a empresa, problemas também podem surgir caso você use serviços de sincronia na nuvem como o Google Drive e o Dropbox, que podem fazer com que saves não carreguem corretamente porque o jogo interpreta como se os arquivos relacionados estivessem em uso.

“Em ambos os casos, caso você tenha esse problema, por favor tome um momento para excluir seus arquivos de save de serem gerenciados por seu serviço de sincronia e/ou por seu software de antivírus”, afirmou a publicadora. Até o momento, a empresa não esclareceu se está preparando ou não uma atualização de Dark Souls Remastered capaz de automatizar essas soluções e evitar novas dores de cabeça em quem comprou o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários