The Blacklist: 6ª temporada estreia com nova dinâmica entre Liz e Red

1 min de leitura
Imagem de: The Blacklist:  6ª temporada estreia com nova dinâmica entre Liz e Red

Depois de um longo intervalo fora do ar, The Blacklist está de volta à programação com a estreia nesta quinta-feira, dia 3 de janeiro, da 6ª temporada da série pela rede americana NBC.

Os fãs aguardam com expectativa os novos episódios, especialmente após a revelação, na última season finale, de que o Reddington que conhecemos é, na verdade, um impostor!

Relacionado: The Blacklist: final da 5ª temporada muda tudo sobre Liz e Red [SPOILERS]

Mas como será que essa informação vai mudar a dinâmica entre os personagens na nova temporada? Em entrevistas a canais especializados, o showrunner e criador da série, Jon Bokenkamp, falou sobre os planos e as mudanças previstas na história de The Blacklist.

Quem é o Red “impostor”?

“É importante ressaltar que esse Red interpretado por James Spader encarnou o personagem há muito tempo. Todas as coisas nefastas que ele fez, todas as histórias malucas, todas as aventuras em que esteve, esse ainda é o personagem que acompanhamos”, disse Bokenkamp.

“Ele tem sido Raymond Reddington há mais tempo do que o Raymond Reddington de verdade. Quero dizer, ele viveu a vida de Raymond Reddington por muito mais tempo que o Raymond Reddington original e é muito mais perigoso”.

E como Liz vai reagir?

Após se sentir traída e enganada pelo Red impostor, Liz terá certa vantagem sobre ele no começo da nova temporada: “Ela decide ficar quieta sobre o assunto, o que a colocará com uma vantagem que nós realmente não vimos antes. Ela tem que se apresentar como filha dele. Ela tem que continuar como se fosse tudo igual”.

“Em algum momento, porém, Reddington descobrirá que Liz sabe que ele é um impostor, e então ele estará à frente de Liz, porque ela não saberá que ele sabe. Ambos estarão jogando peças um ao outro, fingindo que nenhum está ciente do outro, mas com uma crescente suspeita”, comentou o showrunner.

Confira abaixo o trailer estendido apresentando a 6ª temporada de The Blacklist.

https://youtu.be/isz2gUlWptE

A 6ª temporada de The Blacklist estreia no dia 3 de janeiro pela NBC nos Estados Unidos. A série tem um novo episódio já no dia 4, passando a ocupar seu novo horário na grade da emissora americana às sextas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.