Grand Hotel é cancelada após apenas uma temporada

1 min de leitura
Imagem de: Grand Hotel é cancelada após apenas uma temporada

O canal americano ABC optou por não renovar a série Grand Hotel para 2ª segunda temporada. O drama produzido pela atriz Eva Longoria acompanhava o cotidiano do Riviera Grand Hotel e os conflitos da família Mendoza, proprietários do local em Miami.

Escrita por Brian Tanen, o programa era uma adaptação moderna de um drama espanhol de mesmo nome. Apesar de ser bem recebida pela crítica, a série teve uma audiência bem abaixo do esperado.

Por exemplo, seu rating médio (taxa do público entre 18 a 49 anos) foi de 0.5 e atingiu cerca de 2,7 milhões de espectadores semanais ao longo da temporada. Com isso, ela ficou apenas em nono lugar entre os programas exibidos pela ABC durante o verão americano.

?Roselyn Sanchez e Demian Bichir formavam o casal protagonista Gigi e Santiago Mendoza em Grand Hotel. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Infelizmente, o cancelamento de Grand Hotel era algo esperado. Karey Burke, presidente de entretenimento da ABC, deu uma pequena dica sobre o futuro da série durante um evento da Television Critics Association (TCA) realizado em agosto.

Na época, a representante do canal falou sobre a baixa audiência e o possível cancelamento: “Vamos esperar até o fim da temporada, pois é um programa que gostamos muito. Gostaria que os números fossem um pouco mais fortes, mas vamos tomar a decisão apenas quando encerrar a temporada”.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.