Hugh Grant se junta a Nicole Kidman em nova série da HBO

1 min de leitura
Imagem de: Hugh Grant se junta a Nicole Kidman em nova série da HBO

O ator Hugh Grant assinou contrato para estrelar a série The Undoing, da HBO, ao lado de Nicole Kidman.

A série em seis episódios é baseada no livro “You Should Have Known” (2014), de Jean Hanff Korelitz. A trama acompanha Grace Sachs (papel de Kidman), que está vivendo a vida que sempre quis. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado, Jonathan (personagem de Hugh Grant) e um filho pequeno que frequenta uma escola particular de elite em Nova York.

Porém, em uma noite, um abismo se abre em sua vida: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace achava que conhecia, fica apenas uma sucessão de revelações terríveis.

Deixada para trás após essa tragédia pública, e horrorizada por não ter considerado seus próprios conselhos, Grace deve desfazer sua vida e criar outra para seu filho e para si mesma.

O personagem de Hugh Grant é descrito como um aclamado oncologista pediátrico, um marido devotado a Grace e pai amoroso, cujo passado sofre escrutínio público quando ele desaparece.

The Undoing terá direção de Susanne Bier (Em um Mundo Melhor) e conta com David E. Kelley (Big Little Lies, Ally McBeal) como showrunner.

A série ainda não tem uma previsão de estreia pela HBO.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.