Supernatural: morte de irmãos é único fim possível, diz Jared Padalecki

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: morte de irmãos é único fim possível, diz Jared Padalecki

O fenômeno Supernatural está chegando ao fim na 15ª e última temporada e o elenco já sente a proximidade do encerramento da série.

O canal [url=https://www.tvguide.cohttps://tm.ibxk.com.br/news/supernatural-season-15-wishlist-jensen-ackles-jared-padalecki-misha-collins/]TV Guide[/url] conversou sobre o final com Jensen Ackles (Dean Winchester), Jared Padalecki (Sam Winchester) e Misha Collins (Castiel) e recebeu como resposta algumas opiniões bem curiosas.

"Se eles morrerem — e eu não sei, acho que nem está escrito ainda — mas, se eles morrerem, eu quero que eles morram fazendo algo que amam e que fará do mundo um lugar melhor. Parte de mim acha que essa é a única forma de acabar Supernatural, porque se os rapazes estiverem vivos, eles estarão caçando, e eles estiverem caçando, eu quero ver eles caçando. Talvez seja esse o caminho, não sei", afirmou Padalecki.

"É a nossa última temporada. Eu não quero que Sam sinta que é o final. Quero que ele sinta que ele ainda está fazendo a diferença, que ele ainda está ajudando as pessoas. Então, não quero que seja tão tristeza e ruínas.. Eu quero que Sam ainda lute, continue lutando e apoiando seu irmão, seus amigos e sua família", completa.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/23/23201248315311.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/23/23201248315311.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Collins foi mais ou menos no mesmo caminho em sua resposta. "Eu odeio dizer isso, mas eu meio que espero que os protagonistas da série morram no fim. Eu sinto que a gente precisa dessa finalidade", disse o ator.

Os atores ainda se mostraram empolgados com a próxima temporada, que Ackles deseja que seja a melhor de todas por causa das possibilidades. O gancho deixado no último episódio pela atitude tomada por Deus — também conhecido como Chuck — significa que personagens que morreram podem e devem retornar para uma última participação especial.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.