New Amsterdam: trailer, fotos e novidades da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: New Amsterdam: trailer, fotos e novidades da 2ª temporada

Tem sido uma longa espera para os fãs deNew Amsterdam desde que a primeira temporada acabou em um acidente fatal para uma das personagens... ainda que não saibamos qual delas.

O primeiro teaser trailer da 2ª temporada da série médica explora exatamente o conceito de "uma não irá sobreviver", enquanto um segundo vídeo promocional divulgado pela NBC mostra cenas da última season finale e entrevistas com os atores sobre o grande gancho deixado. Mas podem ficar tranquilos, o protagonista Ryan Eggold garante que essas respostas serão dadas já no episódio 2x01.

(Fonte: NBC/Divulgação)

Tudo indica que o novo ciclo irá iniciar alguns meses depois do acidente e as explicações serão dadas através de flashbacks. Lembrando: Max (Eggold), Georgia (Lisa O’Hare), Helen (Freema Agyeman) e Bloom (Janet Montgomery) estavam a caminho do hospital quando outra ambulância colidiu com a deles.

Assista abaixo aos vídeos promocionais da 2ª temporada de New Amsterdam, além de fotos do episódio 2x01.

https://www.youtube.com/embed/CXxeowceEz0

https://www.youtube.com/embed/xp6nnkQFueI[/url][/youtube]

(Fonte: NBC/Divulgação)

Além disso, recentemente, o TV Line divulgou que uma nova oncologista foi adicionada ao elenco, a Dra. Valentina Castro, interpretada por Ana Villafañe. No final da temporada anterior, o paradeiro de Helen, médica de Max, era desconhecido, por isso há possibilidade de que ela tenha sido a vítima fatal do acidente.

Ana Villafañe como a Dra. Valentina Castro em New Amsterdam (Fonte: NBC/Divulgação)

A 2ª temporada de New Amsterdam[/url] estreia na TV americana no dia 24 de setembro pelo canal NBC.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.