ATÉ LOGO? The Walking Dead quer retorno de personagem na 10ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: ATÉ LOGO? The Walking Dead quer retorno de personagem na 10ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead marcará a despedida do protagonista Rick Grimes e da atriz Lauren Cohan da série, mas parece que - ao menos para um dos dois - esse adeus pode ser somente um "até logo".

A showrunner Angela Kang disse com todas as letras que "ainda planejamos contar mais histórias com a Maggie. Lauren também quer. Só vai depender da agenda dela. Mas, com sorte, nós a terems de volta na próxima temporada".

Anteriormente, Cohan já havia declarado que acha que sua "história em The Walking Dead estava em aberto, não encerrada", o que nos certifica de que sua personagem não será morta na trama para justificar a ausência da atriz, que protagonizará a série Whiskey Cavalier a partir da próxima midseason, em 2019.

Relacionado: The Walking Dead: helicóptero, fim de Rick, retorno de Negan e mais [SPOILERS]

Lauren Cohan e Andrew Lincoln vão deixar TWD, mas a saída da atriz pode ser apenas temporária

Mas então, como o drama da AMC vai explicar o sumiço de Maggie, a líder da comunidade de Hilltop? Kang explicou que ela e os outros roteiristas procuraram honrar a personagem e, ao mesmo, usar essa possibilidade como um artifício de mudança na trama.

"Isso abre algumas oportunidades interessantes para outros personagens quando essa personagem se foi por razões que são explicadas na história. Isso é parte da história daqui para frente, como 'o que está acontecendo no Hilltop e como as pessoas lidam com Maggie não estando lá?'", explicou Kang.

Veja também:

A 9ª temporada de The Walking Dead, estreia no dia 7 de outubro pela AMC nos Estados Unidos e (no mesmo dia) pelo canal FOX no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.