How to Get Away: Annalise traz Gabriel para seu time no episódio S05E12 [SPOILER]

2 min de leitura
Imagem de: How to Get Away: Annalise traz Gabriel para seu time no episódio S05E12 [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x12 da série How to Get Away with Murder, exibido pela ABC no dia 7 de fevereiro.

Mais uma vez – ou como acontece todo ano quando a season finale de How to Get Away With Murder se aproxima – Annalise e os Keating 5 (agora já contando Oliver) estão muito perto de serem pegos pelo mais recente assassinato cometido.

No caso, estamos falando do falecido promotor Ronald Miller, que Nate matou em um ataque de fúria pela perda de seu próprio pai.

How to Get Away With Murder: Annalise traz Gabriel para seu time no episódio S05E12 [SPOILER]

A estratégia mais recente do FBI foi prender Gabriel com uma fraca acusação de terrorismo doméstico – quando o rapaz só participou de uma manifestação em que acabou ferimento um policial. Naturalmente, Annalise o ajuda a se livrar das queixas antes que a Agente Telesco consiga que ele entregue algo sobre a advogada – que esse tempo todo era o alvo da operação.

Para virar o jogo e incriminar a Governadora Birkhead, Annalise convence Gabriel a testemunhar que ouviu Miller falando no telefone com “alguém chamado Lynne”. No dia seguinte, a polícia encontra o corpo do promotor e bate na porta da mulher. Então essa é uma vitória.

Mas como nada é tão simples, nos minutos finais do episódio Asher descobre que a mãe de Connor publicou uma foto do casamento do filho em que se pode ver claramente Nate e Miller conversando.

Em outros acontecimentos...

Tegan Price em How to Get Away With Murder

  • 1) Gabriel não ficou nada feliz em descobrir que esteve sendo monitorado esse tempo todo por Frank e seus colegas. Mas a interação entre ele e Michaela deu a entender que ainda há algo ali.
  • 2) Descobrimos porque Tegan entrou em contato com Telesco. A advogada tinha motivos para acreditar que Jorge Castillo teria algo a ver com o desaparecimento do promotor Miller. Mas logo ela descobre que Annalise é a grande suspeita do FBI.
  • 3) Para garantir que Tegan esteja assustada demais para considerar delatar novamente, Michaela faz Oliver manter um simples e-mail dizendo “Olá, Jane Doe”, para que a advogada acredite que sua proteção a testemunha tenha sido descoberta. Mas o tiro sai pela culatra, já que Tegan reporta o e-mail ao TI – fazendo com que Emmett Crawford solicite acesso a todos os e-mails , incluindo os de Annalise Keating.

How to Get Away With Murder retorna na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro, com um novo episódio pelo canal americano ABC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.