Voxel

Anúncio de produção nacional do Xbox 360 pode acontecer amanhã

Último Vídeo


O que tinha começado como um rumor está prestes a se tornar realidade. Ao que tudo indica, a Microsoft irá realmente iniciar a produção de Xbox 360 no Brasil, o que significa que os preços do console poderá realmente ter uma queda significativa em breve. De acordo com uma fonte interna da própria fabricante, o anúncio ocorrerá amanhã, dia 27 de setembro.

A informação vem de encontro à propaganda que surgiu no início do mês que mostrou o modelo mais simples do aparelho sendo vendido a R$ 700. Apesar de a companhia não ter confirmado a veracidade dos valores na época, é muito provável que eles sejam apresentados no anúncio que será realizado pelo presidente da marca no Brasil, Michel Levy.

Se isso realmente acontecer, teremos um Xbox 360 custando metade do valor nacional do PlayStation 3, o que pode ser um cenário positivo tanto para o crescimento da base de jogadores da Microsoft no Brasil — algo que a redução no preço dos jogos também irá colaborar — quanto para a chegada definitiva da Sony em nosso país, reduzindo os preços para competir de verdade pelo público. De uma forma ou de outra, os jogadores saem ganhando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.