Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial

Após meses de espera, o primeiro trailer de Viúva Negra foi liberado pela Marvel Studios. Situado antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), o filme mostra a agente Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) decidida a resolver questões do seu próprio passado.

Cheia de ação, a prévia apresenta dois novos personagens. Primeiro, conhecemos a agente secreta Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh (Midsommar). Depois, o herói russo Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour (Stranger Things) também faz uma aparição no teaser.

Apesar de apresentar cenas de ação incríveis, o trailer de Viúva Negra revela pouco sobre a história do filme. O longa-metragem dirigido por Cate Shortland estreia no dia 30 de abril no Brasil. Assista ao trailer:

Segundo o Twitter oficial da Marvel Studios no Brasil, mais informações sobre Viúva Negra devem ser reveladas durante o seu painel na CCXP no dia 7 de dezembro, em São Paulo. Lembrando que Kevin Feige, o presidente do estúdio, será um dos convidados do evento.

Por fim, também foi divulgado o primeiro pôster oficial da produção. Confira:

O primeiro poster oficial de Viúva Negra. (Fonte: Marvel Studios/Divulgação)

Possível vilão… ou vilã

Ganhadora do Oscar, a atriz britânica Rachel Weisz aparece brevemente em algumas das cenas do trailer de Viúva Negra. Escalada para dar vida a agente Melina Vostokoff, rumores apontam que ela pode ser o vilão Treinador, também presente em imagens da prévia.

Originalmente, o antagonista é um homem chamado Tony Masters que tem a habilidade de copiar os movimentos e os estilos de combate dos seus inimigos. Contudo, nada impede que o filme modifique a origem do personagem para se adaptar a história.

O Treinador já apareceu em imagens conceituais da produção, como na cena vista abaixo:

Imagem conceitual da Viúva Negra enfrentando o vilão Treinador. (Fonte: Marvel Studios/Divulgação)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.