Party of Five: ator de 13 Reasons Why está entre protagonistas do reboot

1 min de leitura
Imagem de: Party of Five: ator de 13 Reasons Why está entre protagonistas do reboot

A Freeform anunciou o elenco principal do reboot da série Party of Five (O Quinteto) e ele é repleto de rostos jovens, mas conhecidos do público.

Brandon Larracuente (o Jeff em 13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans M.C.), Niko Guardado (The Goldbergs) e a pequena Elle Paris Legaspi serão os protagonistas do drama, que conta a história da família Buendía - cujos pais mexicanos são deportados, deixando os filhos adolescentes tendo que se virar sozinhos e cuidar uns dos outros nos Estados Unidos.

Larracuente interpretará Emilio Buendía, "um aspirante a músico e o filho mais velho de Gloria e Javier Buendía. Embora o mais velho, ele é o menos responsável dos irmãos, e estava gostando de viver longe de casa e da liberdade que tinha até que o status de seus pais fosse ameaçado".

Brandon Larracuente (13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans M.C.), Niko Guardado (The Goldbergs) e a pequena Elle Paris Legaspi serão os protagonistas do reboot de Party of Five

Tosta interpreta Lucia Buendía, "uma estudante excepcional com grandes ambições universitárias até que seus pais têm problemas com a imigração. Ela rapidamente se torna resistente à autoridade, politicamente radicalizada e rebelde aos seus supostos deveres de irmã mais velha".

Guardado retrata Beto Buendía, o segundo irmão mais velho da família que toma a frente em meio à turbulência. Enquanto lida com esportes, meninas e escola, ele logo descobre que ser o chefe de sua família é natural para ele e lhe dá o auto-respeito e senso de propósito que nunca teve antes.

Legaspi completa o elenco como Valentina Buendía, de apenas dez anos. "Forçada a enfrentar a adolescência sem a mãe, ela está com medo do que o futuro reserva, e sua vulnerabilidade exigirá que seus irmãos mais velhos se aproximem e ofereçam a estrutura e o apoio que eles podem não estar totalmente equipados para fornecer".

Party of Five (O Quinteto) foi responsável por alavancar as carreiras de astros como Scott Wolf (The Night Shift), Matthew Fox (Lost), Neve Campbell (Pânico) e Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer). A série durou seis temporadas e foi exibida entre 1994 e 2000. Atualmente, está disponível na íntegra na Netflix Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.