Aonuma explica posição misteriosa de Breath of the Wild na linha do tempo

Aonuma explica posição misteriosa de Breath of the Wild na linha do tempo

Último Vídeo

Desde que a Nintendo decidiu que The Legend of Zelda possuía uma linha do tempo oficial, os fãs se questionam onde os novos capítulos da franquia vão se encaixar. Até por isso gerou certa controvérsia a decisão da empresa de não colocar Breath of the Wild em um ponto definido do universo, se limitando a dizer que o jogo faz parte dele.

Zelda

Em uma entrevista presente em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion, o produtor Eiji Aonuma explica a razão pela qual a posição do game foi deixado em aberto. Segundo ele, isso tem a ver com a reação que muitos jogadores tiveram ao descobrir por conta própria o universo criado para o Wii U e o Switch.

Estimulando a imaginação

“Com esse game, vimos quantos jogadores estavam jogando de suas próprias maneiras e tiveram essas reações que mencionei. Percebemos que as pessoas estavam aproveitando imaginar a história que emergia dos fragmentos de imagens que oferecíamos. Se definíssemos uma linha do tempo restrita, então haveria uma história definida, e isso ia eliminar o espaço para a imaginação, o que não seria tão divertido”, explicou Aonuma.

Breath of the Wild

Em outras palavras, parece que a Nintendo criou um problema dispensável ao estabelecer a linha do tempo oficial. “Queremos que os jogadores possam continuar se divertindo com esse mundo mesmo depois de terminar o jogo”, continuou o produtor. “Então, dessa vez, decidimos que íamos evitar trazer esclarecimentos. Espero que todos encontrem suas próprias respostas, de suas próprias maneiras”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários