Voxel

Aonuma: “não deve haver outro Zelda com a mesma arte de Skyward Sword”

Último Vídeo

Img_normal

O estilo dos últimos títulos da franquia Zelda estava sendo reaproveitado para o lançamento de pelo menos dois games. Por exemplo, logo depois da liberação de Ocarina of Time foi lançada a sequencia Majora´s Mask, que utilizava a arte idêntica ao jogo anterior. Phantom Hourglass e Spirit Tracks — a mesma coisa.

Porém, de acordo com o site Nintendo Everything, Eiji Aonuma declarou que é muito improvável que o mesmo ocorra com The Legend of Zelda: Skyward Sword. O produtor do game disse que isso pode ocorrer devido ao que ocorre no final do jogo. “Skyward Sword se posicionar como o primeiro título da série significa que todos os outros vêm depois”, diz Aonuma.

Ou seja, é difícil que um game relacionado diretamente a Skyward Sword saia pelo fato de não poder haver uma continuação direta. Inclusive, também é praticamente impossível fazer uma história anterior a ele. Então, só nos resta torcer para que o próximo título de Zelda não demore tanto quanto este último. Continuem ligados para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.