The X Factor UK: após entrevista polêmica, Sharon Osbourne não faz mais parte do programa

1 min de leitura
Imagem de: The X Factor UK: após entrevista polêmica, Sharon Osbourne não faz mais parte do programa

Sharon Osbourne não fará nenhuma participação na edição de 2018 do The X Factor UK. A empresária do ramo musical era uma jurada do programa até o ano passado, mas só faria aparições durante a etapa das apresentações ao vivo na 15ª temporada do reality musical.

“Depois de assistir à nova temporada do The X Factor, vi os novos juízes encontrarem seu ritmo e estão o fazendo brilhantemente. Simon foi gentil em me encontrar um lugar nos shows ao vivo, mas neste momento eu realmente não acho que seja necessário e eu sinceramente me sentiria estranha chegando neste momento. Então eu decidi passar a série este ano. Eu desejo que o programa continue o seu sucesso e, por mais que eu goste de ver meu rosto na TV, vocês terão que fazê-lo sem mim nesta temporada”, disse Osbourne em um comunicado.

A decisão teria sido da própria Sharon, mas tablóides ingleses sugerem que o clima entre a produção e a empresária estaria estremecido desde que, em uma entrevista de rádio com Howard Stern, ela chamou participantes de "m**dinhas" ("little shits") e se referiu ao próprio X Factor como "f**ing karaoke".

Em um comunicado oficial, um porta-voz disse que “o The X Factor pode confirmar que Sharon Osbourne decidiu não retornar para o programa deste ano. Sharon sempre será uma grande parte da família X Factor e nós desejamos a ela tudo de melhor no futuro”.

No Brasil, a nova temporada de The X Factor UK está sendo exibida pelo canal Sony às quartas e quintas-feiras.

Veja também: X Factor UK 2018: Melhores Audições - Parte 1

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.