A 5ª temporada de This Is Us pode ser a última da série da NBC?

1 min de leitura
Imagem de: A 5ª temporada de This Is Us pode ser a última da série da NBC?

This Is Us é um dos dramas de maior sucesso da televisão e está chegando em sua 5ª temporada com uma audiência gigantesca. Entretanto, uma declaração da atriz Mandy Moore, a Rebecca de This Is Us, ao Today, está criando um rumor de que a season 5 poderia ser a última temporada da série.

A declaração não saiu exatamente da boca da atriz, mas, sim, da apresentadora Hoda Kotb durante uma discussão sobre o possível retorno das gravações. 

(Fonte: NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

A declaração que criou o rumor sobre This Is Us

Mandy Moore, que faz o papel de Rebecca Pearson na série, estava dando uma entrevista ao vivo para Hoda Kotb. O encontro aconteceu no programa Today, da NBC. Na hora de se despedir da convidada, Hoda disse a seguinte frase: 

"Sentimos sua falta, estamos ansiosos que você volte aos estúdios e mal podemos esperar que This Is Us volte. Mal podemos esperar por esta temporada final."

A fala pegou muitos fãs de surpresa e está dando o que falar em toda a mídia, já que isso pode significar que a 5ª temporada seria a última! Será que a apresentadora do Today, que é da mesma emissora que This Is Us, sabe de alguma coisa que nós não sabemos? Será que ela deixou escapar um segredo de bastidores?

A quinta temporada de This Is Us é a última?

Como a frase foi de despedida, a atriz Mandy Moore não teve a oportunidade para corrigir ou concordar com Hoda Kotb. Porém, uma notícia de 2019 pode acalmar os fãs do seriado! Antes de começar a season 4 de This Is Us, foi anunciado que o programa havia sido confirmado para mais três temporadas, que seriam a 4ª, 5ª e 6ª! 

Já faz um ano desde esse anúncio, mas é sabido que existe um contrato até 2022.

Ainda não houve nenhuma declaração sobre o fato e não se sabe se Hoda deixou escapar algum segredo ou simplesmente cometeu um erro. A única certeza é que os fãs de This Is Us têm, pelo menos, mais uma temporada para se emocionarem. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.