Apex Legends 2 nunca existirá, segundo produtor da Respawn

Apex Legends 2 nunca existirá, segundo produtor da Respawn

Último Vídeo

Quem acompanha o desenvolvimento recorrente de Apex Legends sabe que o jogo toma um tempo extra para lançar novidades, se comparado a outros títulos do gênero battle royale. Isso se deve ao fato da desenvolvedora Respawn ter o objetivo de produzir "mudanças menos frequentes, testadas melhor e com maior impacto".

Com isso em mente, o produtor executivo do jogo, Drew McCoy, falou em entrevista com o site USgamer sobre o planejamento a longo prazo que ocorre com cada atualização significante que o estúdio produz.

"A maioria das pessoas não percebe quanto tempo leva para fazer qualquer coisa e então um personagem para nós leve aproximadamente um ano e meio para ser feito. Então, estivemos jogando com o Wattson desde o começo do ano passado mas temos tantas coisas sendo planejadas agora que as pessoas ficam tipo, 'então quando vocês vão fazer isso ou aquilo?'. Tipo, cara, estamos pensando anos à frente no momento".

McCoy reconhece que Apex Legends não é como outros jogos recorrentes que podem chegar a ter atualizações diárias para concertar problemas e diz que o estúdio está realmente dedicado ao título, dizendo que nunca farão uma sequência enquanto esperam que a 72ª temporada do jogo seja incrível. O foco está sempre no que precisa ser feito agora e de forma bem trabalhada.

Apex Legends se encontra disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, com sua segunda temporada com lançamento marcado para o dia 2 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários