Apex Legends ganha 2ª temporada com novidades e recompensas mais rápidas

Apex Legends ganha 2ª temporada com novidades e recompensas mais rápidas

Último Vídeo

Anunciada durante a E3 2019, a segunda temporada de Apex Legends prometeu muitas novidades, incluindo uma nova arma, uma nova Lenda e pequenos ajustes para os fãs do game. Mas, além de tudo isso, a nova onda de conteúdos chegou na última quinta-feira (4) buscando ajustar a progressão do Passe de Temporada e trazer mais recompensas para os jogadores.

As novidades começam pelas mudanças no mapa — incluindo a estreia de dinossauros gigantes e mais elementos visuais pelo cenário — além de um novo modo ranqueado para quem busca uma competição ainda mais acirrada.

Uma nova arma estreou também juntamente de uma nova Lenda: Wattson. Confira um pouco mais sobre ela no vídeo logo abaixo, em inglês.

Desafios diários e semanais em Apex Legends

As atualizações também buscaram remexer a progressão no Passe de Temporada. O núcleo para isso está nos desafios diários e semanais que agora estão presentes no game: os jogadores podem cumprir certos objetivos no jogo como garantir três abates com uma personagem ou dar uma quantia de dano com uma arma. Todos garantem pontos para você avançar com mais rapidez nos níveis do Passe.

Você confere todas as recompensas disponíveis no Passe de Temporada dentro do site oficial de Apex Legends. Os jogadores também podem ganhar instantaneamente os visuais Gibraltar Dourado, a Bangalore Corajosa, o Pathfinder Couraçado e a Spitfire Intimidadora ao comprar o Passe de Batalha, além de 100 outras novidades no decorrer dos níveis da temporada.

Aqueles que simplesmente jogarem durante a temporada também têm direito ao Visual Wattson Possante, cinco Pacotes Apex e registros de estatísticas da Temporada 2 para cada Lenda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários