Apex Legends ganha seu primeiro grande patch
20
Compartilhamentos

Apex Legends ganha seu primeiro grande patch

Último Vídeo

Apex Legends segue como a primeira grande surpresa de 2019, reunindo milhões de jogadores ao redor do mundo e em diferentes plataformas. Com pouco mais de uma semana de seu lançamento, o game de battle royale ganha o seu primeiro grande patch, que além das eventuais melhorias, traz itens especiais do Dia dos Namorados.

Em uma postagem no Reddit oficial do jogo, a Respawn confirmou o novo patch, que traz uma skin especial para o rifle sniper Longbow, chamada Throght the Heart, e um banner para o personagem Pathfinder chamado Love of the Game, todos em comemoração ao Dia dos Namorados, comemorado internacionalmente no dia 14 de fevereiro. Além desses itens, o patch também introduz o banner Live Die Live para aqueles que reviverem um companheiro até o dia 19 de fevereiro.

A Respawn também anunciou a eliminação de alguns blugs que estavam criando crashes no jogo, uma brecha que permitia duplicar itens em seu inventário e a habilidade suprema de Bloodhound foi levemente alterada para equilibrar o jogo. O mapa também foi levemente modificado, considerando questão geográficas que acabavam por prender os jogadores em partes do cenário.

Imagem: Divulgação/Respawn

A Respawn informa que esse é apenas o primeiro de vários patches, afirmando que ainda existe um longo trabalho para deixar a experiência de jogo de Apex Legends a melhor possível para seus jogadores.

Apex Legends está disponível de graça para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários