Apex Legends ultrapassa o número de espectadores de Fortnite no Twitch
11
Compartilhamentos

Apex Legends ultrapassa o número de espectadores de Fortnite no Twitch

Último Vídeo

Apex Legends chegou de mansinho, com a Electronic Arts não dando muita atenção ao jogo da Respawn, o que pode ter sido algo bom, já que a confiança do público foi o suficiente para torná-lo um sucesso do dia para a noite. Muitos se questionavam quando o game de battle royale conseguiria peitar outro fenômeno, Fortnite, em número de jogadores e espectadores em streaming. Na questão de espectadores, demorou só um mês.

No início de março, Fortnite registrou um impressionante número de 615 mil espectadores no Twitch, algo comum para o game da Epic. Só que Apex Legends, no mesmo período, conseguiu reunir 670 mil espectadores, desbancando o rival de Battle Royale, que há quase 11 meses permanecia como líder de visualizações no site de vídeo.

Imagem: Reprodução/Respawn

Levando em consideração que as maiores novidades de Apex Legends, que devem trazer ainda mais espectadores aos seus streamings, deve ser introduzidas supostamente a partir do dia 12 de março, com o lançamento do Battle Pass do game, esse número pode crescer ainda mais. Fortnite já iniciou a sua Season 8, que também trouxe novidades ao game.

Fortnite está disponível em diversas plataformas, sendo elas PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Apex Legends está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários